Doação para que mesmo?

post-exercicitocamisetas

Isso, DOAR, que segundo o dicionário é ‘transmitir gratuitamente a outrem bens, presentes ou serviços’.

O doador é aquele que faz a ação de doar. E ele é você, eu, aquele seu amigo, o seu parente, todos nós podemos ser doadores, basta ter um pouco de bondade em nossa alma.

Nessa campanha criada pela WMcCANN, a doação é tratada de uma forma bem diferente e inusitada. O oposto do que estamos acostumados a ver nos comerciais e outras campanhas de doação, com um tom dramático e triste.

A campanha usa uma linguagem jovem e um tom leve e divertido, provando que é possível falar de um assunto tão sério sem precisar ser tão sério… Confiram a seguir:

A campanha foi feita para o Exército de Salvação, que atua em mais de 120 países e no Brasil desde 1922. Eles retiram doações de roupas, livros, móveis, brinquedos e outros itens. E toda a arrecadação é encaminhada para seus bazares beneficentes. Entre no site e descubra como ajudar: Exército Doações

Faça Sua
Doação

É isso galerinha, vamos ajudar ao próximo. Se você tem algum objeto em casa que não usa mais e já se enjoou dele, porque vai deixar ele parado lá no canto empoeirando? Corre e doe à alguém que precise. Afinal, neste mundo ninguém faz nada sozinho, principalmente viver.

Abraços e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s