Esboço do dia

Estamos na faculdade fazendo a matéria de design editorial e nesse bimestre estamos desenvolvendo um livro infantil.

O texto é de domínio público, e nós é claro iremos ilustrar e diagramar e pegar a grana para pagar a gráfica, parte mais chata rs 😦

Mas então venho a partir deste compartilhar com vocês essa trajetória, e mostro o primeiro esboço do livro que estou ilustrando junto com meu amigo Bruno Henrique.

O livro é de Adelina Lopes Vieira, chamado Meiguice.

Meu primeiro esboço é do personagem da gatinha, e como disse é o primeiro, talvez ela não fique assim no final…rs

gatinha meiguice

Por hoje é só pessoal!

Abraços pixelados e até a próxima!

Esboço do dia

DSCN0174

Apenas um desenho esboço dos muitos que irão vir da nova série do blog Meu Sketchbook.

Realmente é sempre bom ter um sketchbook por perto sempre para poder colocar no papel nossa ideias, emoções, conceitos, estudos, aprendizados, enfim, esboçar o nosso mundo ali naquele caderninho que guardamos com tanto carinho. Eu tenho vários, e vocês galera?

Abraços pixelados e até a próxima!!!